sábado, 31 de janeiro de 2015

Projeto Circula Curtas


PROJETO CIRCULA CURTAS SELECIONA CURTAS CAPIXABAS PARA EXIBIÇÃO

A ABD Capixaba está selecionando 20 curtas capixabas para exibições em 5 municípios do ES.  As exibições acontecerão entre fevereiro e março de 2015 e cada curta selecionado  receberá 200 reais pelo licenciamento da obra no projeto.  A única exigência é que os filmes tenham  classificação indicativa "livre", tendo em vista que as exibições acontecerão para platéias de todas as idades. A duração dos filmes deve ter no máximo 20 minutos.

Observação: Para quem não tem filmes com classificação livre sugerimos que se inscrevam assim mesmo.  O projeto está crescendo e outras oportunidades de exibição estão surgindo. Além disso, os filmes inscritos passarão a fazer parte de um banco de dados da ABD, que poderá se transformar em um catálogo virtual, buscando distribuição em festivais, cineclubes, projetos de exibição para escolas e canais de TV. 

O projeto é realizado com recursos do Funcultura – ES, da Secretaria do Estado da Cultura, através do edital de Diversidade Cultural 2014, onde o CIRCULA CURTAS foi selecionado.

Os interessados devem enviar email para circulacurtas@gmail.com indicando o link do filme (somente vimeo ou youtube) além de sinopse, 2 fotos em alta resolução  e breve ficha técnica do filme até dia 5 de fevereiro. 

Contato 
Marcos Valério Guimarães - cineprojetos@gmail.com
Ricardo Sá - ricalles@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário