quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lançamento do Inventário analítico dos livros do Cartório de Registro de Cariacica (ES)


O Inventário analítico dos livros do Cartório de Registro de Cariacica (ES), Manoel Pedro Victorino do Rosário a ser lançado no dia 25 de junho de 2015, às 18h30, na Biblioteca Pública Estadual é de autoria de Deivison Costa Silva, Marcos Prado Rabelo, Paulo José da Silva e Vânia Célia de Oliveira. Essa obra foi produzida a partir do relatório técnico do projeto premiado pelo Edital 017/2014 (Seleção de Projetos e Concessão de Prêmio para Inventário, Conservação e Reprodução de Acervos no Estado do Espírito Santo) do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo - FUNCULTURA.



Para mostrar à população a importância da preservação dos registros notariais, o Inventário analítico dos livros do Cartório de Registro de Cariacica (ES), Manoel Pedro Victorino do Rosário está sendo divulgado impresso e em mídia eletrônica. Por se tratar de uma edição limitada, a versão impressa será destinada às secretarias de cultura de Cariacica e do Estado do Espírito Santo, às bibliotecas públicas, instituições arquivísticas e aos colaboradores da pesquisa e da construção do inventário.


O livro em mídia eletrônica tem como destino arquivistas, alunos de Arquivologia e demais pesquisadores interessados na história notarial cariaciquense. Essa mídia pode ser retirada no dia do lançamento ou solicitada aos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário